Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Em momento de desespero, sargento atira contra a própria cabeça em Rio Branco; PM deixou aviso nas redes sociais

Publicado em

Um sargento da Polícia Militar de 33 anos tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (23), na rua Independência, no Residencial Buriti, no Bairro Baixa da Colina, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o sargento mora na Vila Custódio e, nas primeiras horas do dia, já teria pensado na possibilidade do suicídio, tendo em vista que 26 minutos antes da tentar tirar a própria vida, postou no status do próprio WhatsApp um recado dizendo “Perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”, e em seguida pegou o seu carro seguiu até o residencial Buriti, que fica às margens da BR-364, próximo ao Aeroporto Internacional de Rio Branco. O homem ido a uma área de mata em uma ribanceira e atirado contra a própria cabeça, utilizando a própria pistola.

Populares que passavam no local ouviram o disparo e foram ver o que havia acontecido, e encontraram o militar ferido e rapidamente acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o PM ao pronto-socorro de Rio Branco, entubado e em estado de saúde gravíssimo.

Continua depois da publicidade

Os colegas de farda dele também estiveram no local e isolaram para os trabalhos do perito em criminalística, que vai confirmar toda como ocorreu a tentativa de suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para tentar entender as causas que levaram o policial disparar contra si.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress