Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Em nota, PCAC repudia desvio de conduta de servidor preso em Rondônia suspostamente portando drogas

Publicado em

A direção-geral de Polícia Civil do Acre (PCAC), emitiu nesta quarta-feira, 18, uma nota de repúdio após o servidor do quadro, Renato Cavalcante de Figueiredo, ser preso na terça-feira,17, em flagrante, na cidade de Ji-Paraná, Rondônia, suspostamente portando drogas.

Saiba mais: Policial civil do Acre é preso com 57 kg de drogas em Rondônia

Continua depois da publicidade

A nota, assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel Ferreira, diz que a instituição repudia todo e qualquer desvio de conduta praticado por servidores.

Leia a nota na íntegra:

Continua depois da publicidade

Nota de repúdio

A direção-geral de Polícia Civil do Acre (PCAC), repudia veementemente todo e qualquer desvio de conduta praticado por policiais e servidores da Instituição. Nesse caso, em que o servidor foi preso em flagrante, supostamente, transportando drogas ilícitas, a Instituição por meio da Corregedoria da Polícia Civil está tomando todas as providências em relação ao caso.

De fato, o envolvido nessa apreensão de entorpecente, que ocorreu no Estado de Rondônia é servidor do quadro da PCAC. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal e o flagranteado será apresentado à Polícia Federal, que deverá encaminhar todo procedimento à Justiça Federal, também em Rondônia, por se tratar de tráfico interestadual de drogas.

Continua depois da publicidade

A Corregedoria encontra-se em tratativas com as Autoridades em Rondônia, e assim que receber a documentação, instaurará Processo Administrativo Disciplinar – PAD, afim de apurar a conduta do servidor no âmbito administrativo disciplinar.

Delegado-geral de Polícia Civil do Acre

Continua depois da publicidade

José Henrique Maciel Ferreira

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement