Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Em Porto Velho, homem mata ex-esposa e amigo na frente da filha de 1 ano

Publicado em

Uma tragédia chocou a cidade de Porto Velho (RO) quando um homem invadiu a casa de sua ex-esposa e cometeu um ato brutal, tirando a vida dela e de um amigo do casal a tiros, na presença da própria filha do casal.

O crime hediondo ocorreu diante dos olhos de uma criança, filha da vítima com o suspeito, que fugiu do local após os disparos. A menina, de apenas 1 ano e 8 meses, foi encontrada ao lado do corpo da mãe pela polícia. O terrível acontecimento foi registrado no sábado (25), deixando a comunidade em choque.

As vítimas foram identificadas como Everaldo Oliveira Santos e Jaiane Lemos de Souza Neto. Jaiane, que recentemente se separou do suspeito do crime, Vinícius Wallace do Casal Marinho, tinha uma medida protetiva contra ele. Apesar disso, o agressor armado conseguiu ultrapassar a segurança da residência pulando o muro.

Continua depois da publicidade

Câmeras de segurança capturaram o momento em que o agressor invadiu a casa, revelando sua ação criminosa. As imagens mostram que ele contou com a ajuda de pelo menos uma pessoa que dirigia um carro de fuga. A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio e homicídio, realizando diligências para localizar o autor do crime.

A violência e a tragédia desse ato deixam uma marca indelével na comunidade, reforçando a importância da proteção das vítimas de violência doméstica e da urgência em combater a cultura do machismo e da violência contra as mulheres.

Propaganda
Advertisement