Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Em Sena Madureira, homicída é condenado a 66 anos de prisão

Publicado em

O Tribunal do Júri da Comarca de Sena Madureira condenou o Réu Francisco Saraiva Rodrigues, conhecido por Tanta, a 66 anos e 18 dias de prisão pelo crime de duplo homicídio. Outros dois menores cumprem medida no Centro Socioeducativo Purus, por envolvimento no caso. A sentença foi proferida pelo juiz Fábio Farias, logo após o julgamento na tarde desta terça-feira, dia 21.

De acordo com a sentença, restou comprovado que Tanta, efetuou os disparos que mataram as vítimas. Pesaram sobre ele, ainda, os crimes de Organização Criminosa, corrupção de menores de idade.

O CASO

O caso em questão refere-se às mortes de Maiko Barbosa de Souza, de 38 anos, e de um menor de idade. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 14 de novembro de 2020, na Rua Siqueira Campos, bairro Cafezal, em Sena Madureira. A motivação seria a rivalidade entre organizações criminosas.

Continua depois da publicidade

Maiko Barbosa foi atingido com um tiro na cabeça e morreu instantaneamente. Já o menor, Vitor Manoel Rodrigues da Silva, 17 anos, conseguiu sobreviver, num primeiro momento, porém, acabou indo a óbito quando se encontrava em Rio Branco recebendo acompanhamento médico.

Após a leitura da sentença condenatória, Francisco Saiva retornou ao presídio Evaristo de Moraes, para o cumprimento da sentença considerada exemplar.

Por Aldejane Pinto

Propaganda
Advertisement