Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Em vídeo, Nayara Vilela aponta arma para a própria cabeça

Publicado em

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, momentos antes de morrer, sentada no banheiro e apontando uma arma para a própria cabeça. A cantora morreu na noite desta segunda-feira (24), após ser atingida por um tiro no peito efetuado por ela mesmo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava discutindo com o marido, o empresário Tarcisio Som, em sua casa na Estrada das Placas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Nayara Vilela teria pego a arma que o marido guardava e efetuado um tiro na altura do próprio peito. Após ouvir o disparo, Tarcisio Som ligou para a polícia e acionou uma ambulância.

Continua depois da publicidade

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra Nayara sentada no banheiro apontando a arma contra a própria cabeça, enquanto o casal discute e o marido pede para que Nayara devolva a arma dele.

No vídeo, Tarcísio Som diz ainda que se Nayara tirar a própria vida, ‘o mundo vai criar o filho’ dela. A cantora responde dizendo: “Minha mãe já está criando meu filho, meu filho já está muito bem cuidado… Você [Tarcisio Som] acabou com o meu emocional”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Nayara.

O local foi isolado pela PM e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos. O empresário Tarcísio Som foi levado â Delegacia de Flagrantes (Defla), para prestar esclarecimentos.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress