POLÍCIA
Empresário com passado violento é alvo de operação por divulgar vídeos íntimos da ex-namorada

Um empresário de 27 anos foi alvo de uma operação da Polícia Civil em Boa Vista, Roraima, após ser acusado de divulgar vídeos íntimos de sua ex-namorada. A ação resultou na apreensão de celulares e outros dispositivos eletrônicos para investigação.
A vítima, que teve um relacionamento de três anos com o empresário, relatou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que, após o término em agosto de 2024, ele começou a compartilhar os vídeos íntimos com amigos. A descoberta do crime se deu quando um amigo alertou o irmão da vítima, que então relatou o ocorrido à mãe, que confrontou o empresário. A atual esposa do suspeito, segundo a polícia, defendeu o marido.
O empresário possui um histórico de violência doméstica contra outras duas ex-namoradas, incluindo uma condenação em 2022 por perseguição e agressão, além de condenação por venda ilegal de armas de fogo.
Após o registro do boletim de ocorrência, a delegada obteve autorização judicial para realizar busca e apreensão na residência do empresário. O objetivo era apreender os dispositivos eletrônicos e cessar a divulgação das imagens. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia.
