POLÍCIA
Energisa engana cliente e deixa consumidor quase cinco dias sem energia em Rio Branco
Sem saber mais a quem recorrer, Anderson de Souza Ricardo entrou em contato com a redação do Na Hora da Notícia para denunciar que mesmo com débitos em dia, aguarda há quase cinco dias por uma religação da Energisa Acre.
Morador do Belo Jardim II, localizado na região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC), o cliente conta que assumiu os débitos da casa e fez a toda negociação com a empresa e pediu a religação da energia. Porém ele e a família estão passando as noites as escuras, pois nenhuma equipe da empresa foi até o local fazer a religação.
Anderson enviou à equipe os comprovantes de pagamento e a conversa com a atendente pelo canal de atendimento via WhatsApp, onde a mesma afirma que a religação está pendente.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Energisa para saber o motivo do cliente não ter sua energia reestabelecida. A empresa informou que a solicitação de religação de energia do cliente foi gerada na sexta-feira, 21/07, e o serviço já foi realizado. A energia foi restabelecida apenas na tarde domingo (23), após a publicação da matéria às 12h51.