Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Entregador colide na traseira de ônibus do transporte coletivo e cai no portão do Cemitério São João Batista, em Rio Branco

Publicado em

O entregador Matheus Lima, de 20 anos, sofreu lacerações nas pernas após colidir a motocicleta que conduzia contra um ônibus do transporte coletivo no início da tarde desta segunda-feira (19), na Rua Rio de Janeiro, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Matheus trafegava no sentido bairro-centro, utilizando uma mochila de entregas, em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta e placa QLW-2G73, quando tentou realizar uma ultrapassagem proibida — devido à faixa contínua no local — por um ônibus do transporte coletivo de Rio Branco, que estava corretamente parado na parada para embarque e desembarque de passageiros. Durante a manobra, o motociclista colidiu na traseira do ônibus e foi arremessado para o lado oposto da pista, caindo próximo ao portão principal do Cemitério São João Batista.

Continua depois da publicidade

Após o acidente, o motorista do ônibus permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Durante a avaliação, os socorristas constataram duas lacerações de maior gravidade, uma no joelho direito e outra próxima ao pé.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e a contenção do sangramento, o entregador foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com estado de saúde estável. Já na unidade hospitalar, ele relatou não sentir dores no momento, mas informou que bateu o ombro no ônibus, o que pode indicar uma possível luxação.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, realizaram o isolamento da área, acompanharam os trabalhos periciais e confeccionaram o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).

Após os procedimentos de praxe, o ônibus foi liberado e a motocicleta foi entregue ao pai da vítima, que já se encontrava no local.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement