Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Entregador é rendido, levado para cativeiro e executado a tiros em Rio Branco

Publicado em

O entregador Pedro Davi de Oliveira Melo, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), no Ramal do Brás, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Pedro é entregador de uma empresa de construção civil na parte alta de Rio Branco. Ele havia ido deixar um material no bairro Belo Jardim 2 na tarde de segunda-feira (9) e foi realizar a entrega com colegas. Ao chegar no bairro, os trabalhadores foram surpreendidos por membros de uma organização criminosa, que os renderam e começaram a olhar o celular de todos.

No celular de Pedro foi encontrada menção a uma facção criminosa, na qual o homem estava fazendo o símbolo “2” com os dedos e, em seguida, os outros trabalhadores foram liberados, enquanto Pedro foi levado para um cativeiro. Após consulta com membros do conselho, foi dada ordem para a execução de Pedro Davi, que foi morto com três tiros nas costas e um na cabeça. Após a ação, os faccionados fugiram do local.

Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira (10), moradores da região acionaram a Polícia Militar, que foi até o local indicado e encontrou a vítima morta. Os PMs isolaram a área e pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de executar o homem, mas eles não foram encontrados até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement