Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Entregador, motociclista de app e passageiro sofrem acidente em Rio Branco

Publicado em

O entregador José Guilherme Costa de Souza ficou gravemente e Matheus Martins dos Santos, 22 anos, e outro homem identificado apenas Kennedy sofreram escoriações após uma colisão que envolveu um caminhão e duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (26), nas proximidades da Fundação Bradesco, na Estrada do Calafate, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o entregador trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Yamaha YBR Factor, de cor preta e placa QWN-0G23, e no mesmo sentido, mais à frente, estavam um caminhão parado aguardando um outro veículo que estava realizando uma conversão à esquerda.

O entregador acabou colidindo violentamente na traseira do caminhão e, no impacto, ele foi arremessado e caiu na pista contrária, no mesmo momento em que estava o motociclista por aplicativo identificado como Kennedy estava passando pelo sentido contrário, e na garupa como passageiro estava Matheus Martins.

Continua depois da publicidade

Na colisão, João Guilherme sofreu uma fratura exposta na perna direita, além de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve e também teve uma perda de consciência e precisou ser entubado com urgência. Já Matheus e Kennedy tiveram somente escoriações.

O motorista do caminhão não parou para ver como estavam as vítimas e foi embora. Populares ajudaram as vítimas acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local com duas ambulâncias, sendo uma de suporte básica e outra avançada.

Os socorristas encaminharam o entregador para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. Já Kennedy recusou o atendimento e Matheus foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, ambos em quadro de saúde estável.


A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia, e depois as motos foram liberadas e removidas por um guincho.

Propaganda
Advertisement