Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-integrante de banda de rock é preso sob suspeita de matar namorada; corpo foi encontrado em floresta

Publicado em

Theobald Lengyel, 54 anos, ex-integrante da banda de rock experimental dos anos 1980 Mr. Bungle, foi preso e acusado de matar a namorada, Alice Herrmann, 61 anos, que estava desaparecida. O corpo dela foi encontrado nesta semana em uma floresta em Berkeley, na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Os investigadores recuperaram restos humanos numa área arborizada dentro do Parque Regional Tilden, em Berkeley”, informou o Departamento de Polícia de Capitola, em comunicado. “A identificação dos restos mortais está pendente de confirmação de DNA do Gabinete do Médico Legista do Condado de Contra”, acrescentou. A polícia ainda não concluiu como Alice foi morta e as motivações que levaram ao crime.

Segundo o jornal New York Post, Lengyel já tinha sido considerado suspeito após se negar a cooperar com a polícia no desaparecimento da namorada. Alice foi vista viva pela última vez no dia 3 de dezembro. Desde o início da investigação, no dia 12 do mesmo mês, a polícia disse que “havia crime envolvido” no caso.

Continua depois da publicidade

Após o desaparecimento de Alice, Lengyel teria passado os dias seguintes dirigindo. Ele teria percorrido 600 km. Enquanto o músico estava fora, a polícia encontrou o carro de Alice estacionado em frente à casa dele, localizada a apenas 8 km ao norte de Berkeley.

Ele foi preso na Cadeia do Condado de Santa Cruz sob acusação de homicídio em primeiro grau sem fiança. Ele também foi acusado de roubo e roubo de automóvel.

Lengyel tocava saxofone, clarinete e teclado na banda de rock Mr. Bungle. Embora a banda ainda toque hoje, ele saiu do grupo na década de 1990 após desentendimentos com outros integrantes.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress