POLÍCIA
Ex-militar brasileiro é morto a tiros na frente da mulher grávida em Portugal
Um ex-militar brasileiro identificado como Alisson Gonçalves foi morto a tiros na frente de sua noiva que está grávida de cinco meses. O crime aconteceu em Portugal, na madrugada do último domingo, 25. Segundo informações do jornal português JN, a Polícia Judiciária investiga a possibilidade dele ter sido assassinado por engano.
Tudo aconteceu na casa de Alisson em Grândola, vila portuguesa no distrito de Setúbal. O ex-militar foi morto com três tiros. Os suspeitos são dois homens e uma mulher, que ainda não foram capturados pela polícia.
O casal estava junto há 10 anos. Nas redes sociais, Mayla Pertel postou uma dedicatória ao companheiro. “Não consigo pensar, raciocinar, viver, continuar a minha vida sem você. Meu amor, você realmente é minha alma gêmea”, escreveu, complementando que sua “ficha ainda não caiu”.
Leia o depoimento na íntegra:
Alisson já atuou como paraquedista do Exército Brasileiro. Em Portugal trabalhava no ramo de hotelaria. Além disso, também era presidente de um grupo de futebol amador, o Vila Morena Futebol Clube.
Sua noiva é proprietária de um salão de beleza, o Studio Pertel. Após o ocorrido, o perfil do salão publicou uma nota informando que o espaço será fechado por tempo indeterminado.