POLÍCIA
Ex-modelo encontrada em apartamento em SP morreu por asfixia provocada por overdose
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a ex-modelo mineira Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, morreu por asfixia em decorrência de overdose. O corpo da jovem de 21 anos foi encontrado sem roupa no apartamento onde ela morava, no Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
A informação foi confirmada ao Terra pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). Ainda segundo o órgão, outros exames estão em elaboração para auxiliar na conclusão do caso.
De acordo com o Portal IG, a overdose foi provocada por cocaína, e o documento apontou também no sangue dela a presença das substâncias benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina.
Dalliene era natural de Uberaba (MG) e morava na capital paulista com uma amiga, que a encontrou morta. Em seu depoimento, a jovem contou que estava chegando no imóvel por volta das 6h do dia 1º de julho, quando ouviu alguns barulhos. Então, ela chamou pela amiga, mas não teve resposta.
Ambas dividiam uma chave e não costumavam trancar uma porta. Mas, naquela ocasião, o apartamento estava trancado. Estranhando a situação, a amiga da vítima chamou a polícia, que depois encontrou a chave dentro da residência.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os policiais encontraram o corpo de Dalliene deitado e nu, com ferimentos no punho. A jovem também tinha um travesseiro sobre o rosto. Um vizinho teria escutado pedidos de socorro e barulhos. No entanto, não havia mais ninguém no apartamento, além da jovem.