Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-presidiário quase é morto a tiros dentro de casa na Baixada da Sobral

Publicado em

O ex-presidiário Wescley da Silva Monteiro, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homícidio na noite desta quinta-feira (26), em uma residência na Rua Rádio Farol, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Wescley estava dentro de uma residência usada como “boca de fumo”, quando foi surpreendido por dois criminosos que, de posse de uma arma de fogo, efetuaram três disparos contra a vítima. Wescley foi ferido com um tiro no abdômen. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para iniciar o atendimento, e em seguida enviou uma ambulância de suporte avançado. Wescley teve o quadro clínico estabilizado e depois foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave e possivelmente com hemorragia interna.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido, colheu informações para tentar localizar os autores da tentativa de homícidio, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, mas há informações que o homem estava sendo ameaçado por ter praticado furtos e roubos em bairros da Baixada da Sobral.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement