Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Expulsão de sargento envolvido em tentativa de homicídio é publicada no Doe desta quinta-feira

Publicado em

Na edição do Diário Oficial do Acre desta quinta-feira, 9, o Comandante Geral da Polícia Militar do Acre, Coronel Luciano Dias Fonseca, assinou a portaria que expulsa o sargento Erisson de Melo Nery da corporação.

“Excluir, a Bem da Disciplina, o 3° SGT PM RG 4058 Erisson de Melo Nery das fileiras da Polícia Militar do Estado do Acre/PMAC. Determinar à Chefe da Divisão de Recursos Humanos Militar – DRHM/PMAC, que tome as providências legais e necessárias quanto à devolução do fardamento, da pasta de alterações e da identidade militar do referido 3° SGT PM, remetendo o primeiro para o Almoxarifado e o segundo e terceiro para a DRH/Seção de Identificação, bem como, a restituição dos equipamentos, apetrechos e materiais bélicos pertencentes à Polícia Militar do Acre, sob a cautela do militar”, diz o documento.

O caso de tentativa de homicídio em que Nery está envolvido ocorreu no fim de 2021, no município de Brasiléia, interior do Acre. À época o então sargento Erisson de Melo Nery, estaria afastado da corporação para tratamento de saúde mental e estava em uma casa noturna e, após desentendido, tentou contra a vida do estudante de medicina Flávio Endres de Jesus Ferreira.

Continua depois da publicidade

A portaria tem efeito retroativo ao dia 26 de janeiro de 2023. Nery também irá responder pela morte, ocorrida em 2017, na capital acreana, do adolescente de 13 anos.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress