Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Família busca ajuda nas redes sociais para encontrar motorista que matou servidor da PGE no Acre

Publicado em

A família de Antônio Ribeiro do Nascimento, que trabalhava para o governo, está tentando encontrar a pessoa que causou o acidente de trânsito que o matou em Rio Branco, no dia 2 de setembro.

Era por volta das 18h, quando Antonio, que andava de moto, foi atropelado por um carro em alta velocidade no cruzamento da Rua Ceará com a Rua São Paulo, no Bairro Dom Giocondo. O impacto o jogou vários metros e ele morreu no local. O motorista infrator fugiu sem prestar qualquer socorro à vítima.

A família tem esperança, que com a campanha nas redes sociais, será mais fácil obter quaisquer informações sobre o motorista para que a justiça seja feita. O perfil de sua esposa no Instagram é @rosangela.araujo.148. O anonimato é garantido.

Continua depois da publicidade

No dia em que ocorreu o acidente, o servidor público, de 57 anos, estava voltando para sua casa depois de passar o sábado com sua família em um lugar no campo. Ele trabalhava para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Antônio era casado há 38 anos e tem três filhas, sendo uma delas adolescente.

A esposa, Rosângela Araújo, lamentou a perda. “Uma pessoa sem escrúpulo assassinou o amor da minha vida, passando quase que por cima, e se evadiu sem um mínimo de amor ao próximo. Estamos destroçados”.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress