POLÍCIA
Família busca ajuda nas redes sociais para encontrar motorista que matou servidor da PGE no Acre
A família de Antônio Ribeiro do Nascimento, que trabalhava para o governo, está tentando encontrar a pessoa que causou o acidente de trânsito que o matou em Rio Branco, no dia 2 de setembro.
Era por volta das 18h, quando Antonio, que andava de moto, foi atropelado por um carro em alta velocidade no cruzamento da Rua Ceará com a Rua São Paulo, no Bairro Dom Giocondo. O impacto o jogou vários metros e ele morreu no local. O motorista infrator fugiu sem prestar qualquer socorro à vítima.
A família tem esperança, que com a campanha nas redes sociais, será mais fácil obter quaisquer informações sobre o motorista para que a justiça seja feita. O perfil de sua esposa no Instagram é @rosangela.araujo.148. O anonimato é garantido.
No dia em que ocorreu o acidente, o servidor público, de 57 anos, estava voltando para sua casa depois de passar o sábado com sua família em um lugar no campo. Ele trabalhava para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Antônio era casado há 38 anos e tem três filhas, sendo uma delas adolescente.
A esposa, Rosângela Araújo, lamentou a perda. “Uma pessoa sem escrúpulo assassinou o amor da minha vida, passando quase que por cima, e se evadiu sem um mínimo de amor ao próximo. Estamos destroçados”.