POLÍCIA
Família de sargento morto em Manaus protesta em frente à delegacia; neta é suspeita do crime

Familiares do sargento da reserva da Polícia Militar Evandro da Silva Ramos, de 59 anos, assassinado em Manaus, protestaram na frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta quinta-feira (27).
A neta do sargento foi presa suspeita de envolvimento na morte do avô. Um homem, suposto namorado da jovem, também foi preso suspeito do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/A/lGC9Z2RZCypwFlIYsykQ/sargento-morto.jpg?resize=647%2C364&ssl=1)
Nesta quinta, a polícia deve repassar à imprensa mais detalhes sobre as investigações acerca do caso. Por isso, os familiares se reuniram na frente do local.
Eles carregaram placas pedindo por Justiça, exigindo que o assassinato não fique impune e, ainda, fazendo referências à parente que foi presa suspeita do crime.
O sargento foi morto por uma dupla que chegou em uma motocicleta e entrou na casa em que ele estava, supostamente para roubar. O crime ocorreu no bairro Coroado, Zona Leste, no sábado (22).
A chegada e a fuga dos bandidos foram registradas por um câmera de segurança (veja vídeo abaixo). O vídeo mostra o momento em que os suspeitos caminham pela rua. Segundo a polícia, eles estão vestindo uniformes de frentistas.
