Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Família divulga foto de possível assassino de adolescente de 15 anos e diz que crime foi motivado por vingança

Publicado em

O tio do estudante Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, morto com um tiro na cabeça dentro do ônibus que faz a linha do bairro Tancredo Neves, Jomar Alves Machado, usou as redes sociais para divulgar foto do possível assassino do adolescente.

Saiba mais: Mãe abraça filho de 15 anos assassinado com tiro na cabeça dentro de ônibus em Rio Branco 

Em uma publicação, o tio revela queo sobrinho foi vítima de vingança do ex-compaheiro da mãe. Segundo Jomar, o homem foi denunciado várias vezes por agredir a sua sobrinha e a justiça do estado nunca fez nada.

Continua depois da publicidade

“Para se vigar da minha sobrinha deu um tiro no filho dela quando ele estava indo para escola” escreveu o tio que, indignado, desabafou que o homem Se a justiça do Acre prestasse meu sobrinho estava vivo tentou matar sua sobrinha e nem preso ficou.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02J69zkRVbpMTiFDqkkoGRLpZKz5tkRjkW6CPfUaAnxQYGb38paEybs7LeDdPegxD7l&id=100004177988184&mibextid=Nif5oz

Em outra publicação, Jomar posta um vídeo do adolescente trabalhando em uma fazendo e escreve “se estivesse trabalhando na fazenda com meu cunhado estaria vivo, mas indo pra escola está morto”.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0Szq7hhgdCxrisiqhFyPX3RaywHAL4pDcDe4sUjmCQhwjju5BorPUUaEjhEJuDjhLl&id=100004177988184&mibextid=Nif5oz

Ainda em outra postagem o homem posta a foto do possível assassino do sobrinho e pede que quem souber paradeiro do ex-compaheiro da mãe do menino denuncie.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0GN1cBoJRwDMN1zKJLFQzca16aSKsMmgMzya8jg8ppy7YBGKrWL8jE9bNFAZQNHCtl&id=100004177988184&mibextid=Nif5oz

Continua depois da publicidade

Em entrevista para o repórter Luan Rodrigo, do Gazeta Alerta, o delegado Alcino Júnior, confirmou que o caso foi familiar e que foi motivada por vingança.

“Essas investigações estão acontecendo. As autorias já estão definidas e nosso trabalho, agora, é refinar um ou outro depoimento ou instrumento de prova e já encaminhar pra justiça os pedidos de prisão para que a gente possa capturar esses autores e tirar de circulação e colocar a disposição da justiça”, concluiu

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress