POLÍCIA
Família não aparece no IML para buscar corpo de vítima de crime brutal que ocorreu em Sena Madureira
O corpo de um trabalhador, identificado como Fábio Profiro da Silva, de 30 anos, encontra-se há aproximadamente sete dias no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a presença de familiares para a liberação. O trágico incidente ocorreu na semana passada, quando Fábio foi vítima de um assassinato em sua residência, localizada no km 01, Ramal do Mucuripe, zona rural de Sena Madureira.
Até a manhã desta quinta-feira (1º), nenhum parente compareceu à sede do IML para realizar os procedimentos necessários. O registro de nascimento de Fábio indica que ele é natural da cidade de Xapuri, constando apenas o nome de sua mãe, Lindalva Profiro da Silva. A ausência até mesmo de sua companheira para os trâmites burocráticos no IML causa estranheza.
De acordo com as normas, o corpo pode permanecer no Instituto Médico Legal por até 15 dias. Caso nenhum familiar se apresente nesse período, Fábio será sepultado como indigente, o que é uma situação extremamente triste e lamentável.
Fábio Profiro foi vítima de um crime violento, sendo alvo de tiros e perfurações. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu localizar o autor do crime.