Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Filho é preso após esfaquear mãe e manter ela e avó reféns em Manaus

Publicado em

Isaquel da Silva, de 23 anos, foi detido pelas autoridades após manter sua mãe e avó, uma idosa de 80 anos, em cárcere privado em uma residência localizada na rua Frei Miguel Anjo, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

De acordo com relatos da polícia, o jovem chegou em casa por volta das 4h30 desta sexta-feira, visivelmente embriagado e sob o efeito de substâncias entorpecentes, iniciando um ato de vandalismo ao quebrar diversos móveis no local.

Diante do cenário alarmante, a mãe levantou para verificar a situação e foi brutalmente atacada pelo filho armado com uma faca. Ela foi golpeada nos braços, jogada ao chão e submetida a agressões verbais intensas.

Continua depois da publicidade

A avó, já fragilizada por problemas de saúde e acamada, entrou em estado de pânico com a violência presenciada. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que prontamente acionaram a polícia. Os agentes, ao chegar à residência, avistaram Isaquel segurando a faca sobre sua mãe pela janela.

Diante da grave situação, o rapaz fez as duas mulheres reféns ao perceber a presença policial. Após tentativas infrutíferas de negociação para a libertação das vítimas, os policiais decidiram intervir e prender o agressor.

Isaquel foi conduzido à delegacia e enfrentará acusações de cárcere privado e tentativa de feminicídio. A mãe e a avó agredidas receberam pronto atendimento médico após o ocorrido.

Propaganda
Advertisement