Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Fisiculturista morre após ter moto atingida por carro dirigido por adolescente no Paraná

Publicado em

O fisiculturista André Cavalcanti, de 34 anos, morreu enquanto pilotava sua moto pela BR-369, no interior do Paraná. O acidente aconteceu quando ele foi atingido por um carro, dirigido por um adolescente de 17 anos.

O acidente aconteceu no final de semana, na região de Ibiporã, no Paraná, a cerca de 400 quilômetros de Curitiba. O fisiculturista morreu na hora devido à força do impacto com o veículo. O menor de idade que dirigia o carro foi hospitalizado, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Nas redes sociais, a Federação Paranaense de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB) lamentou a morte do fisiculturista.

Continua depois da publicidade

“É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta André Cavalcanti, que faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheio de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia. André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na Terra, mas o céu ganha um presente. Confiantes na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso”, diz o comunicado.

Em nota ao Terra, a Polícia Civil do Paraná afirmou que está investigando o caso e realiza diligências a fim de esclarecer os fatos e a dinâmica do acidente.

 

Propaganda
Advertisement