Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido da Justiça e comparsa são presos com arma em Rio Branco

Publicado em

O foragido da justiça Rafael Menezes de Souza, 20 anos, e Gilcelio Alves da Silva, 19, foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (26), próximo a ponte do igarapé São Francisco, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Procon, em Rio Branco.

Segunda informações dos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento Motorizado (RPM), eles estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando avistaram os jovens a pé em fundada suspeita. Os militares ainda perceberam que a dupla tinha as mesmas características passadas pelo Copom de pessoas que estavam em uma motocicleta que estavam realizando assaltos na região. Quando a guarnição se aproximou dos suspeitos, eles acabaram empreendendo fuga, mas foram abordados após um cerco policial ser montado.

Na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32, com 4 munições intactas. Ao serem perguntado pela motocicleta dos assaltos, os presos não quiseram falar onde o veículo estava, mas testemunhas disseram que possivelmente estaria em uma área de mata próximo à ponte do Igarapé São Francisco. Os PMs tentaram fazer buscas, mas nada foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma de fogo e as munições intactas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia foi realizada uma pesquisa no nome do Rafael e foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, mas não havia o crime praticado pelo bandido.

Propaganda
Advertisement