POLÍCIA
Foragido do Acre é preso na Paraíba após usar CNH digital falsa em abordagem da PRF

Um foragido da Justiça do Acre, de 49 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última sexta-feira (12) na Paraíba, após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital falsa durante uma fiscalização. O homem tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.
A equipe da PRF já tinha informações de que um foragido poderia estar circulando na região utilizando documentação falsa. Durante a fiscalização no km 28 da BR-230, em Bayeux (região metropolitana de João Pessoa), os policiais abordaram uma motocicleta que correspondia às características levantadas previamente.
No momento da abordagem, o condutor se identificou com um nome falso e apresentou a CNH digital falsa. Os agentes, no entanto, perceberam grande semelhança entre a fotografia do documento e a identidade real do foragido. Após verificação, confirmou-se a verdadeira identificação do homem e a existência dos mandados expedidos pela Justiça acreana.
Diante do crime de falsidade ideológica e dos mandados judiciais pendentes, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Federal para a adoção das medidas legais cabíveis.








