Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Força Tática do 1° BPM age rápido e apreende adolescente de 13 anos que assaltou farmácia em Rio Branco; comparsa fugiu

Publicado em

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após realizar um roubo em uma farmácia na noite desta quinta-feira (18). A apreensão aconteceu na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o adolescente estava na companhia de outro homem ainda não identificado, quando invadiram uma farmácia, que fica localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e renderam todos os funcionários.

Continua depois da publicidade

No momento do roubo não havia clientes, somente os colaboradores, que foram colocados todos em um canto da loja e, em seguida, os bandidos subtraíram do caixa R$ 1.509,00 em espécie. Após o roubo, os criminosos fugiram do local e, durante a fuga, trocaram de roupas.

Os funcionários ligaram para a Polícia Militar que enviou uma viatura até a drogaria. No estabelecimento os PMs tiveram acesso às imagens das câmeras e as características dos acusados. Um detalhe que facilitou a identificação do adolescente foi um cifrão que o menor de idade tinha no rosto.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo:

De posse das informações, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão agiram rápido e conseguiram localizar o adolescente na rua Quintino Bocaiúva. Na abordagem, o rapaz não estava com a arma de fogo utilizada no crime nem o dinheiro roubado, e disse que o comparsa dele havia acabado de ir embora em uma motocicleta por aplicativo. Após uma rápida conversa, o adolescente confessou o crime e as vítimas reconheceram o acusado.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá responder pelo roubo da farmácia e poderá contribuir com a investigação criminal e a identificação do comparsa dele.

Continua depois da publicidade

As vítimas estiveram na Defla, onde prestaram queixa e reconheceram o jovem que foi apreendido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement