Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Funcionário da Zona Azul é agredido no Centro de Rio Branco por notificar motocicleta

Publicado em

Um funcionário da Zona Azul foi covardemente agredido na manhã deste sábado (30), próximo a Ponte Coronel Sebastião Dantas, conhecida como Ponte de Concreto, na rua Marechal Deodoro, na, região Central de Rio Branco.

Um vídeo enviado ao Na Hora da Notícia mostra três homens brigando e, segundo informações de populares, o conflito começou porque um motociclista não gostou de ser notificado por estar em um estacionamento da Zona Azul e não pagar.

Irritado, o motociclista que não foi identificado partiu para cima do funcionário, e com auxílio de um capacete, começou a golpear o trabalhador. Ao ver as agressões, uma terceira pessoa também entrou na confusão para ajudar o trabalhador e começou uma luta corporal, que terminou todos no chão, caídos entre o asfalto e no meio-fio da calçada.

Continua depois da publicidade

Até o momento não existe Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) sobre as agressões sofridas pelo funcionário, mas a empresa pode notificar o caso na autoridade policial ainda neste sábado.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement