Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Garis da empresa Limpebrás agridem morador em situação de rua e ameaçam moradores em Rio Branco

Publicado em

Três garis ainda não identificados agrediram um homem em situação de rua na noite de quinta-feira (23), na rua Isaura Parente, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco.

Segundo informações de moradores da região, que enviaram os vídeo e denunciaram o caso, existe um usuário de entorpecentes que mora bem próximo onde aconteceram as agressões e que esse usuário rasga o lixo e deixa espalhado no meio da rua, dificultando o trabalho do garis.

Porém, os garis, possivelmente acabaram olhando para outro usuário de drogas, que é morador em situação de rua, e que não tinha nada haver com o lixo que estava sendo espalhado, quando resolveram realizar as agressões dos três garis contra essa pessoa. Durante o espancamento, os garis empurraram a vítima em cima de uma cerca de madeira que acabou quebrando.

Continua depois da publicidade

Moradores foram ver o que estavam acontecendo e uma idosa de 82 anos, que estava recém cirurgiada, ficou bastante nervosa, tendo em vista também ter passado por um tratamento do câncer. Outros moradores que gravaram o ocorrido foram hostilizados e um skatista foi ameaçado.

A Polícia Militar chegou a ser acionado e somente orientou as vítimas que deveria ingressar com as medidas cabíveis. O fiscal da empresa também foi chamado e, segundo ele, a situação iria ser passado para o encarregado da empresa.

O espaço segue aberto para as manifestação do citados.

Propaganda
Advertisement