POLÍCIA
GIRO prende monitorado por tornozeleira vendendo drogas em Rio Branco

O monitorado por tornozeleira eletrônica Alex Sandro dos Santos Souza, de 29 anos, foi preso, acusado de tráfico de drogas, no início da noite desta terça-feira (20), na Travessa Sabiá, região do Distrito Industrial, em Rio Branco.
Segundo informações dos policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), a localidade é conhecida pela venda e pelo consumo de entorpecentes. Com base nesse histórico, os militares realizaram patrulhamento na tarde desta terça-feira. Ao chegarem à Travessa Sabiá, Alex Sandro e um comparsa avistaram a viatura e tentaram fugir a pé, cada um em uma direção.
Os PMs perceberam que Alex Sandro carregava uma bolsa, o que chamou a atenção da guarnição, que iniciou a perseguição. Ele foi rapidamente alcançado e detido. Dentro da bolsa, foram encontradas 47 trouxinhas de crack, escondidas em um pote, além de R$ 60,00 em dinheiro trocado, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.
Alex Sandro utilizava tornozeleira eletrônica devido a crimes anteriores de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão novamente e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
