Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Grupo é preso com meia tonelada de maconha após fugir com carro roubado para sítio que abrigava galos de rinha

Publicado em

Galos de rinha eram mantidos em sítio na cidade de Dois Irmãos — Foto: PRF/Divulgação

Quatro pessoas foram presas em flagrante transportando 500 kg de maconha em um carro roubado com placas clonadas em Dois Irmãos, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quarta-feira (6). O grupo foi encontrado em um sítio que abrigava galos de rinha, na zona rural da cidade, após perseguição policial.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que passou a procurar pelos indivíduos após troca de informações com a Polícia Federal. O grupo estaria na BR-116, em um automóvel branco roubado em Guaíba há dois meses.

Os indivíduos avistaram os policiais e fugiram. No entanto, eles foram encontrados após perseguição e cerco na região do sítio, que teria ligação com os homens, diz a PRF.

Continua depois da publicidade

Os agentes encontraram o carro, a droga e uma arma, além de 50 galos de rinha. O local ainda abrigava espaços para a preparação dos animais e realização das disputas.

Os homens foram encaminhados para uma delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Os objetos foram apreendidos e os galos, enviados para um órgão de proteção animal.

Carro transportava 500 kg de maconha, segundo a polícia — Foto: PRF/Divulgação

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress