Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem acaba ferido com golpe de faca após entrar em luta corporal com rival em Rio Branco

Publicado em

Edney Barrozo de Souza, 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpe de faca na noite desta quarta-feira (29), após brigar com desafeto em posto de combustível situado na Avenida Sobral, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Edney estava no posto de combustível quando um homem que havia lhe ameaçado de morte o abordou e iniciou uma discussão. A vítima e o acusado entraram em uma luta corporal, e o agressor, em posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu Edney no braço direito. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Populares, ao verem a vítima ferida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância básica. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Edney ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar esteve no local, coletou as características do autor do crime e, em seguida, fez patrulhamento na região mas não conseguiram prender o acusado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement