Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem alcoolizado sofre queda de bike em Rio Branco após bater em buraco e tem fratura exposta na mão

Publicado em

O ciclista Edvaldo Nascimento de Oliveira, 46 anos, sofreu uma queda de bicicleta na noite deste sábado (18), nas proximidades da Usina de Asfalto da EMURB, na Rua Major Genor, no Distrito Industrial, em Rio Branco.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, Edvaldo estava alcoolizado e trafegava sentido centro-bairro pela rua Major Genor, quando bateu em um buraco na pista e caiu sobre o asfalto. Na queda, o homem acabou sofrendo fratura exposta na mão direita.

Populares ajudaram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançada, que prestou os primeiros atendimentos a Edvaldo ainda no local, mas a vítima devido o visível estado de embriaguez da vítima, ele se negou a ser atendido no pronto-socorro de Rio Branco, onde passaria por atendimento especializado e provavelmente faria cirurgia na mão.

Continua depois da publicidade

Após o primeiro atendimento, o homem pegou a bicicleta que estava guardada com amigos dele e foi em direção à residência dele no bairro Mocinha Magalhães.

Propaganda
Advertisement