POLÍCIA
Homem baleado após assaltar garotas de programa tem perna amputada no PS de Rio Branco
O assaltante José Souza da Silva, 47 anos, teve a perna direita amputada após passar por uma cirurgia na manhã deste sábado (11). Ele foi baleado na última terça-feira (7), após reagir a uma abordagem policial na Via Chico Mendes, em Rio Branco.
No dia do roubo, José e o comparsa, Ezequiel Queiroz Oliveira, 25 anos, estavam em uma motocicleta quando assaltaram duas garotas de programa. Após o roubo, eles tentaram fugir da Polícia Militar, mas reagiram à abordagem e foram baleados.
Saiba os detalhes: Criminosos assaltam garotas de programa, apontam arma para PMs e acabam feridos a tiros em Rio Branco
José foi ferido com um tiro na perna direita que atingiu a veia femoral, e foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco. Os médicos avaliaram o homem e ele foi levado às pressas ao Centro Cirúrgico, passando por um procedimento na perna e sendo estabilizado.
No entanto, os médicos esperavam que o sangue circulasse na perna de José após a cirurgia, o que não aconteceu, ocorrendo uma necrose. Por volta das 10h45 deste sábado, o homem foi levado ao Centro Cirúrgico e teve a perna direita amputada. Ele está em estado estável e deve ser levado para a delegacia quando receber alta médica.