POLÍCIA
Homem de 30 anos morre carbonizado após ser atingido por fio de alta tensão no interior do Acre

Railon Silva dos Santos, de 30 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica na madrugada desta quarta-feira (1º), na rua Ossimar Tessinari, na região central do município de Capixaba, no interior do Acre.
Segundo informações de testemunhas, Railon estava indo visitar o pai durante a madrugada para lhe desejar um feliz ano-novo, quando foi surpreendido por um fio de alta tensão que se desprendeu do poste de energia elétrica e caiu sobre ele e sua motocicleta.
Como o fio de alta tensão estava energizado, a motocicleta pegou fogo, e as pernas de Railon foram carbonizadas. Ele aparentemente já estava morto devido à descarga elétrica.
Diante da gravidade da situação, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe chegou ao local, mas Railon já estava sem vida. Tanto a equipe da Energisa quanto o Corpo de Bombeiros também estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos necessários, o corpo foi resgatado pelos agentes de necropsia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
