Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem de 42 anos é esfaqueado após briga de casal em distribuidora em Rio Branco

Publicado em

Juscelino da Silva Alencar, 42 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo (14), ao lado de uma distribuidora de bebidas situada no Ramal Benfica, no Polo Benfica, na região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Seguindo informações da polícia, Juscelino estava bebendo com amigos na distribuidora, quando um casal começou a discutir por causa de pagamento das cervejas e, em seguida, decidiram sair do estabelecimento e foram pra dentro de um carro.

Juscelino saiu da distribuidora para urinar nas proximidades do carro, quando encontrou o casal brigando novamente, e mandou eles irem embora. Irritado, o homem tomou posse de uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen e no braço esquerdo de Juscelino, que mesmo ferido, conseguiu voltar para a distribuidora e pediu ajuda aos seus amigos. Após ação, o casal fugiu do local no carro.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias foram enviadas ao local. Os paramédicos prestaram os primeiro atendimentos e encaminharam Juscelino ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Segundo um dos socorristas, o quadro clínico da vítima pode se agravar nas proximidades horas, pois a facada no abdômen pode ter atingido algum outro órgão.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características do autor do crime e, em seguida, faz patrulhamento na região, mas o agressor não foi encontrado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Rio Branco.

Propaganda
Advertisement