POLÍCIA
Homem de 59 anos é atropelado e fica em estado gravíssimo na BR-364, em Bujari

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (10), no km 29 da BR-364, em frente ao Ramal Santa Luzia, no município de Bujari. O pedestre João Santos da Silva, de 59 anos, foi atropelado por uma motocicleta e ficou em estado gravíssimo.
De acordo com informações, João sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e um traumatismo craniano encefálico (TCE) severo. Ele precisou ser entubado ainda no local pela equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Diante da gravidade da ocorrência, a ambulância 10 solicitou apoio da ambulância 01 para reforçar o atendimento e garantir o transporte rápido das vítimas até o Pronto-Socorro de Rio Branco.
O condutor da motocicleta, identificado como Dione Ribeiro, de 43 anos, também ficou ferido, apresentando fratura na face, escoriações pelo corpo e TCE leve.

Testemunhas relataram que João caminhava pela rodovia acompanhado de um sobrinho e, aparentemente sob efeito de álcool, fazia zigue-zague na pista no momento em que foi atingido pela moto, que trafegava no sentido Sena Madureira–Bujari.
Populares acionaram o Samu logo após o atropelamento. As autoridades competentes irão investigar as circunstâncias exatas do acidente.









