Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem de 77 anos morre após levar “voadora” na frente do neto

Publicado em

Um homem de 77 anos morreu após ser agredido com uma “voadora” pelo motorista de um carro que teria se irritado com ele em Santos, no litoral paulista. A agressão contra Cesar Fine Torresi (foto de destaque) aconteceu na tarde de sábado (8/6), quando ele atravessava a Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, de mãos dadas com o neto de 11 anos.

Segundo a polícia, o trânsito estava parado e o idoso e o neto atravessaram a via entre os carros — o que teria motivado a fúria do motorista, um homem de 39 anos. Ele teria avançado com o carro sobre os dois, e o avô precisou se apoiar no capô do carro, sem causar danos.

O neto contou à polícia que, depois disso, o motorista saiu do carro e os alcançou na calçada. Em seguida, chutou o peito de seu avô, que caiu desacordado.

Continua depois da publicidade

Três paradas cardíacas

Uma equipe do Samu fez o primeiro atendimento ao idoso e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. A vítima morreu após sofrer três paradas cardíacas.

Após a agressão, o homem de 39 anos se escondeu em um comércio próximo, mas acabou preso logo depois em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Propaganda
Advertisement