Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem diz que esfaqueou mãe idosa porque “foi tomado pelo demônio”

Publicado em

Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6/10) acusado de esfaquear a própria mãe, de 80 anos, no bairro Vila Taquari, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada por moradores da Rua Bento Vieira de Castro, que ouviram gritos vindo da casa da idosa. Os guardas foram até o local e encontraram a mulher ferida, com várias perfurações de faca, conforme publicou o g1.

O agressor também estava na casa, machucado. Segundo a reportagem, os GCMs disseram que ele tentava se matar.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a idosa levada para o Hospital Santa Marcelina. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, com cortes na barriga.

O agressor ainda teria dito aos guardas que “pessoas ficam chamando ele de vagabundo” e que ele não soube o que aconteceu. “Foi tomado pelo demônio e acabou agredindo a mãe”, disse a GCM, sobre a justificativa do homem.

O caso foi registrado no 64º Distrito Policial (Cidade AE Carvalho). O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU), mas obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress