POLÍCIA
Homem é achado morto em propriedade rural de Rio Branco e polícia acredita em morte natural
Vítima tinha 58 anos e morava de favor em uma chácara no Ramal da Boa Água, na Estrada do Quixadá.
Um homem identificado como Manoel José de Souza, de 58 anos, foi achado morto neste sábado (16) em uma chácara no Ramal da Boa Água, na Estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco. A suspeita da polícia é que a morte tenha sido de causa natural.
A dona da propriedade, que preferiu não ter o nome revelado, contou ao g1que o homem não tinha onde morar e a família deixou que ele ficasse na propriedade, já que ninguém vivia no local. Ele já estava morando na chácara há cerca de quatro anos.
Segundo ela, neste sábado um homem que aluga a propriedade para colocar gado chegou no local e encontrou a vítima caída no chão já sem vida.
“A gente estava chegando quando ele nos avisou que tinha acontecido isso lá. Ninguém sabe direito o que foi, ele bebia muito. Morava sozinho, era conhecido daqui do ramal todo, todos conheciam”, contou.
Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ao chegar apenas pôde constatar o óbito da vítima. A polícia foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia técnica.
Segundo informações, a vítima não tinha marcas de violência, por isso a suspeita de morte natural. O corpo de Souza foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar pelos devidos procedimentos.