Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem é acusado de furto e sofre “disciplina” de facção criminosa em Rio Branco

Publicado em

Carlos Arthur de Souza Santos, de 27 anos, foi vítima de uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa na tarde desta terça-feira (29), nas proximidades de uma quadra poliesportiva no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações da própria vítima, ele caminhava por uma via pública quando foi abordado por dois indivíduos ainda não identificados, que chegaram acusando-o de ter furtado alguns objetos — sem, no entanto, especificar o que teria sido levado. Em seguida, os suspeitos levaram Carlos até a quadra de esportes do bairro Preventório, onde teve início uma sessão de tortura e espancamento. Munidos de barras de ferro, os agressores golpearam o rapaz até que ele desmaiasse. Após a agressão, os suspeitos fugiram do local.

Ao recobrar a consciência, Carlos conseguiu caminhar até a Rua Minas Gerais, onde pediu ajuda a populares. Eles acionaram a Polícia Militar e, ao constatarem que o homem havia sido agredido, também chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, prestou os primeiros atendimentos e constatou que Carlos sofreu uma fratura no braço esquerdo. Após a estabilização de seu quadro clínico, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

Os policiais realizaram uma consulta ao nome de Carlos e descobriram que ele possui diversas passagens por furto. Militares do 1º Batalhão colheram informações e realizaram patrulhamento na região, na tentativa de localizar os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

O caso será inicialmente investigado por agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress