O dependente químico Antônio Ramildo Batista Braga, de 45 anos, foi agredido a golpes de ripa na manhã deste sábado (17), na Rua São Francisco, no bairro Montanhês, em Rio Branco.
De acordo com relatos de testemunhas, Antônio caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que portavam ripas e passaram a desferir golpes, atingindo principalmente a região da cabeça e do ombro. Após a agressão, os suspeitos fugiram do local.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar, com auxílio de populares, até a residência de seus pais, localizada na Rua 25 de Dezembro, no mesmo bairro. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Antônio ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é estável.
Informações preliminares colhidas no local apontam que a agressão pode estar relacionada a uma suposta “disciplina” imposta por uma organização criminosa que atua na região.
A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência.









