POLÍCIA
Homem é agredido pela segunda vez em menos de duas semanas e proibido de voltar ao bairro da Paz, em Rio Branco

João Vitor Pereira dos Santos, de 19 anos, foi agredido na noite desta terça-feira (19), após se desentender com colegas em situação de rua na Rua Valdomiro Lopes, no bairro da Paz, em Rio Branco. A vítima ainda foi ameaçada de morte caso retornasse ao bairro.
Segundo testemunhas, João Vitor, usuário de entorpecentes, estava na companhia de amigos quando iniciou uma discussão por causa de uma carteira de cigarro. No calor do conflito, dois deles se armaram com ripas de madeira e desferiram vários golpes contra o jovem, que sofreu uma luxação no ombro e ferimentos nas pernas. Para escapar da agressão, João correu e se abrigou em uma pequena igreja evangélica que funciona em um antigo imóvel residencial. Após a ação, os agressores fugiram.
Morador do bairro da Paz, João foi amparado por familiares, chamados por populares que presenciaram a cena. A mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico. O rapaz recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os autores da agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
