Ismael Antônio de Oliveira Lima, de 40 anos, foi vítima de agressão física na noite desta quarta-feira (28) e conseguiu se abrigar em uma igreja evangélica localizada na Travessa Thaumaturgo, no bairro Vitória, na parte alta de Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Ismael teria se envolvido em uma discussão com outros indivíduos, momento em que passou a ser perseguido e agredido com ripas de madeira e pedaços de pernamanca. Durante a sessão de espancamento, a vítima conseguiu correr e se refugiar no interior da igreja, o que impediu a continuidade das agressões e evitou que os suspeitos o matassem. O homem sofreu cortes e diversos hematomas pelo corpo.
Os fiéis, assustados com a situação e ao verem a vítima suja de barro e visivelmente ensanguentada, acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos. Após ser estabilizado, Ismael foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde considerado estável.
Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.
O caso será investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e deverá ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).









