Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por feminicídio na frente dos filhos

Publicado em

Nesta sexta-feira, 24, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria Criminal de Tarauacá, obteve uma importante vitória perante o Tribunal do Júri. O réu acusado de assassinar brutalmente sua esposa com um tiro de espingarda, na zona rural do município, foi condenado a mais de 19 anos de prisão.

O trágico crime ocorreu em fevereiro de 2017, quando uma discussão entre o casal resultou na morte da vítima, logo após seu retorno de uma viagem à capital. Segundo a denúncia apresentada pelo MPAC, o homem tirou a vida de sua companheira com um disparo no peito, um ato cruel que aconteceu diante dos nove filhos do casal. Um dos filhos estava nos braços da mãe no momento do ocorrido.

Após cometer esse terrível ato, o acusado fugiu do local e permaneceu foragido até que sua prisão preventiva foi efetuada. Agora, finalmente, a justiça foi feita. No julgamento realizado nesta quinta-feira, dia 23, o Tribunal reconheceu o crime como feminicídio e impôs ao réu a pena de 19 anos e dois meses de prisão.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress