POLÍCIA
Homem é encontrado sem vida às margens da BR-317, no interior do Acre
O corpo de José Maria A. Júnior, de 26 anos, foi encontrado por populares na tarde desta sexta-feira, 13, às margens da BR-317, nas proximidades do km 123, entre os municípios de Capixaba e Xapuri, no interior do Acre.
Segundo informações de familiares, José Maria trabalhava como diarista em fazendas na região, mesmo após ter sofrido dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) e conviver com as sequelas da doença.
A vítima foi encontrada próxima a uma porteira de uma fazenda localizada às margens da BR-317. O corpo foi avistado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os agentes do Instituto Médico Legal (IML). Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado para a sede do órgão em Rio Branco, onde serão realizados os exames cadavéricos.
Segundo o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), não foram encontrados sinais de violência no corpo. A polícia suspeita que a morte tenha ocorrido por causas naturais, mas o laudo cadavérico deverá confirmar as circunstâncias do óbito.
O caso será investigado pela Polícia Civil.