Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem é esfaqueado durante bebedeira em ramal de Rio Branco

Publicado em

Alex Cavalcante da Silva, 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto participava de uma bebedeira, na manhã deste domingo (31), em um bar que fica localizado no Ramal Pantanal, na região do Polo Benfica, na Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Alex estava participando de uma bebedeira com várias pessoas, inclusive com o autor do crime. Alex teve uma rápida discussão com o acusado, e com os ânimos exaltados, a vítima foi ferida com um golpe de faca na lateral do tórax, mas sem gravidade.

Colegas da vítima ajudaram ele e acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básica, que deu os primeiros atendimentos e, depois de estabilizar o quadro clínico da vítima, Alex foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelo acusado de esfaquear a vítima, mas ele não foi encontrado até o momento.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement