Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é esfaqueado e se vinga tentando matar mãe de ‘amigo’ no interior do Acre

Publicado em

Diemerson Firmeza Amorim, 23 anos, e uma mulher de 47 anos foram vítimas de golpes de faca após bebedeira em uma residência no início da tarde desta quinta-feira (11), no Bairro Invasão do Nazaré, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Diemerson estava participando de uma bebedeira na casa de um “amigo” dele. Em um determinado momento, a vítima e o “amigo” começaram uma rápida discussão que evoluiu para tentativa de homicídio.

O motivo seria que o amigo de Diemerson não gostou de ser afrontado dentro da própria residência, e pegou uma faca e desferiu um golpe no braço da vítima, que provocou um corte profundo no braço esquerdo de Diemerson. Após a ação, o acusado saiu da própria residência e fugiu.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a polícia, mesmo ferido, Diemerson saiu correndo e foi até a residência dele que fica no mesmo bairro, e também pegou uma faca e voltou até a casa desse amigo dele. No local, a mãe desse amigo ainda estava no residência e disse que não sabia onde o acusado estava.

Não satisfeito, o homem começou a discutir com a mulher e, com os ânimos exaltados, Diemerson utilizou a faca que estava em sua mão e desferiu quatro golpes nas costas e no punho da mão esquerda da mãe do amigo.

Vizinhos que viram o ocorrido conseguiram ajudar a mulher e pediram ajuda a Polícia Militar e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Diemerson e à mulher, que foram encaminhados para o Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, em quadro clínico estável.

Policiais militares do 5º Batalhão estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar identificar o filho da mulher de 47 anos que também ficou ferida, mas ele não foi localizado.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Brasiléia.

Propaganda
Advertisement