POLÍCIA
Homem é esfaqueado na cabeça e costas após show de Alok na Esplanada
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias que envolvem o esfaqueamento de um homem, de 23 anos, na madrugada deste domingo (21/4), na Via N1, próximo ao Ministério da Defesa.
O crime ocorreu nas proximidades do local onde ocorreu o show do DJ Alok, na Esplanada dos Ministérios. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima apresentava perfurações na cabeça, costas e região pélvica.
O atendimento foi registrado às 3h40, e a vítima foi transportada desorientada para a emergência do Hospital de Base. A ocorrência foi registrada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O local do crime foi isolado pela Polícia Militar.
Segurança
Procurada, a PMDF informou que não havia registro do caso em seus sistemas. No entanto, após a publicação da matéria, a corporação se manifestou por meio de nota. Confira abaixo:
Em resposta às informações veiculadas por alguns veículos de comunicação, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deseja esclarecer que o incidente ocorrido após o show do renomado DJ Alok, na Esplanada dos Ministérios, não guarda qualquer relação com o referido evento.
Conforme noticiado, um homem foi vítima de esfaqueamento, sofrendo perfurações na cabeça, costas e região pélvica. É imprescindível frisar que a vítima em questão é um indivíduo em situação de rua, e o lamentável incidente não está conectado às atividades do evento que transcorreu durante a noite no centro de Brasília.
A PMDF, responsável pela segurança do evento, conduziu suas operações com eficiência e dedicação, assegurando a integridade e a ordem pública durante toda a realização do show de Alok. A segurança dos cidadãos e dos participantes foi priorizada em todas as etapas do evento, com estrito cumprimento dos protocolos de segurança.
Cumpre salientar que o homem ferido deu entrada no Hospital de Base de Brasília por volta das 3h40, em estado desorientado, bastante tempo após o término do evento. A ocorrência foi devidamente registrada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), que prosseguirá com as investigações para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime.
You must be logged in to post a comment Login