Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem é esfaqueado nas costas ao ser chamado para usar drogas em Rio Branco

Publicado em

Um homem identificado apenas como “Xoló” foi ferido a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (27). O crime aconteceu próximo ao “Cristo” na rua Sergipe, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima chegou a relatar que estava caminhando pela rua Sergipe, quando foi abordada por duas pessoas, sendo que uma estava com uma perna-manca na mão e outra que estava segurando uma lata de cerveja (objeto usado por moradores em situação de rua para usar crack).

A dupla chamou a vítima para usar entorpecentes, e quando estavam pegando as drogas, um criminoso se aproximou e, de posse de uma faca, aplicou um golpe nas costas de “Xoló”.

Continua depois da publicidade

Ao ser golpeado novamente, “Xoló” chegou a usar as mãos para se defender e sofreu o segundo corte. Após a ação, o autor do crime fugiu do local juntamente com a dupla. Um dos criminosos ainda chegou a gritar “tá feito”.

A vítima saiu correndo e pediu ajuda a moradores da região, que acionou a policia e a ambulância. O Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o morador em situação de rua ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, coletou informações a respeito dos criminosos e, em seguida; realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas eles não foram encontrados.

O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement