POLÍCIA
Homem é executado com 8 tiros em região de fronteira do Acre com a Bolívia
Um homem de nacionalidade boliviana, identificado pelo nome de Jorge Rivas Aragon, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (30), próximo ao Mercado Municipal, no bairro da Amizade, no município de Cobija, capital do Estado de Pando, na Bolívia.
Segundo informações da polícia, dois criminosos ainda não identificados chegaram próximo a vítima e de posse de uma arma de fogo dispararam várias vezes contra a vítima, que foi alvejado com oito tiros. Jorge ainda tentou correr, mais acabou caindo sem vida. Após a ação, os bandidos fugiram do local do crime.
Uma ambulância ainda chegou a ser acionada e os socorristas foram averiguar se conseguiam salvar a vida de Jorge, mas ao chegar no local, só puderam constatar que a vítima já estava morta.
Militares da Polícia Nacional Boliviana ainda chegaram a fazer ronda nas proximidades, mas ninguém foi encontrado até o presente momento. As investigações deram início ainda na noite desta quarta-feira.
A área foi isolada e a perícia foi realizada e o corpo foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital de Cobija. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.