Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem é executado e amigo baleado após perseguição e ataque a tiros em frente a tabacaria em Rio Branco

Publicado em

Talisson (foto) não resistiu e morreu antes de receber socorro

Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos, foi morto, e seu amigo Vinícius Rodrigues Maciel, de 30 anos, ficou ferido a tiros após serem perseguidos e atacados por criminosos na madrugada desta segunda-feira (23), em frente à uma tabacaria localizada na Rua Minas Gerais, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, Talisson e Vinícius estavam acompanhadas de amigos em um bar nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek, consumindo bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, houve um desentendimento entre o grupo de Talisson e outras pessoas no local.

Continua depois da publicidade

Após a confusão, Talisson, Vinícius e os demais amigos deixaram o bar e seguiram em direção à tabacaria. No trajeto, eles passaram a ser seguidos por dois homens em uma motocicleta. Ao chegarem em frente ao estabelecimento, o passageiro da moto sacou uma arma e disparou cerca de dez vezes em direção às vítimas. Talisson foi atingido no peito e caiu no local. Vinícius sofreu um ferimento de raspão no braço e outro na nádega. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, apenas pôde constatar a morte de Talisson. Vinícius recebeu os primeiros atendimentos, foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, com estado de saúde considerado estável.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 1° Batalhão isolaram a área para os procedimentos da perícia criminal, que recolheu dez cápsulas de pistola deflagradas. Buscas foram realizadas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às apurações.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement