Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é morto com mais de 10 tiros após passar um dia desaparecido em Rio Branco

Publicado em

Alisson da Silva, de 26 anos, vulgo “Nego Timba”, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (27), ao lado de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na Avenida Jorge Cardoso, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Alisson estava desaparecido desde quinta-feira (26) e, por volta das 14h desta sexta-feira, familiares receberam informações que o homem já estaria morto na região da Estação de Esgoto. A Polícia Militar foi acionada via Copom e uma guarnição se deslocou até ao local, onde os militares encontraram o corpo de Alisson. A vítima foi executada com cerca onze tiros, sendo oito nas costas, dois na cabeça e um no abdômen. Após a ação, os criminosos fugiram do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a Alisson, mas a vítima já estava sem vida.

Continua depois da publicidade

Policiais Militares do 2° Batalhão foram acionados e também estiveram no local, onde colheram as informações e realizaram ronda ostensiva na região para tentar localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. O corpo de Alisson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo a polícia, Alisson era suspeito de vários roubos e furtos na Cidade do Povo, bem como de ter envolvimento em um homicídio cometido recentemente no conjunto habitacional.

Propaganda
Advertisement